O nosso site é 100% seguro. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra, são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. O pagamento com PagSeguro da toda segurança durante o preenchimento dos dados e outras informações em nosso site. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.

 

Privacidade

 

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 

Mais informações sobre o PagSeguro? Clique em um dos Links abaixo:

Informações PagSeguro Clique Aqui

Mais Informações Aqui

 

Garantias

 

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Trocas e Devoluções

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.

É necessário o cliente entrar em contato por telefone e enviar o produto para o endereço combinado no contato, ao recebermos o produto, este será avaliado por nossa equipe e estando de acordo com o que enviamos será feita a troca ou a devolução do valor.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar e devolução por arrependimento ou desistência, todas as condições deverão ser seguidas:

O prazo máximo para desistir da compra do produto é de 7 dias, após o recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com tudo o que vier junto e sem indícios de uso.

Para solicitar a devolução por arrependimento, entre em contato por Whatsapp: (31) 8824-7607 ou por e-mail: resenhaoutletatendimento@hotmail.com

Observação: É impossível a troca ou devolução por arrependimento ou desistência de produtos personalizados.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco via WhatsApp(31) 8824-7607

Frete e PrazoAtente para nossos prazos de entrega evitando assim reclamações posteriores.
 
OBS: Dias úteis não contam Sábados, Domingos e Feriados.
 
Confirmação do pagamento


Por questões administrativas, após o pagamento reservamo-nos o prazo para confirmação de pagamento e de 3 à 5 dias úteis evitando assim reclamações, pois existem casos onde os banco Itaú ( Boleto ) ou PagSeguro ( Cartão de credito ) demoram para confirmar o pagamento do cliente. Após o pagamento caso não haja confirmação após 5 dias úteis, favor nos enviar um email com os dados.

 

Prazo de entrega encomenda internacional (Produtos Importados)

 

Prazo para postagem


Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado dentro de 3 à 4 dias úteis.
Portanto, considerando os prazos, a entrega poderá ser:

Prazo para postagem: de 3 à 4 dias úteis
Prazo da Transportadora Internacional: de 7 à 21 dias úteis para todo o Brasil.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos Correios brasileiros ou internacionais.

Link Rastreamento Correios do Brasil

Link Rastreamento Correio Internacional

Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

Como fazer o acompanhamento da entrega?

Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo à passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido.​

Atenção

A Empresa Resenha Outlet não faz a entrega dos pedidos com o seu próprio transporte, pois os Correios que são responsáveis pela entrega de todos os nossos produtos e caso os produtos sofram atrasos na entrega e de total responsabilidade dos Correios.